Huawei P10 trará leitor de impressão digital na parte frontal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei P9 ainda está a sair do forno e já se fala do Huawei P10, (eu sei uma estupidez) mas a tecnologia é assim e lembro que o Huawei P9 foi referido ter uma dual-câmara 6 meses antes da sua apresentação com a mesma fonte, por isso é de ficar a pensar.

Desta vez temos a informação que o Huawei P10 terá um design idêntico ao Huawei P9, contudo, oferecerá a possibilidade de desbloquear o bad boy na parte frontal com um botão home, eliminando assim o leitor na parte traseira do terminal.

Eu sei que há pessoas que adoram o leitor na parte traseira, mas honestamente não consigo perceber o fundamento, visto que se o telefone estiver numa mesa terás de pegar nele para o desbloquear ou inserir a password.

Claro que ainda é cedo para tirar qualquer conclusão e estes são rumores ainda sem muito fundamento. Se quiseres imaginar o terminal com botão home, basta olhares para a fotografia principal do artigo.

Talvez queiras ver:

  • OUKITEL A58: Smartwatch da Oukitel é elegante e permite conexão direta com a Siri
  • Microsoft mostra-nos quão mau é o Chrome Browser para a bateria de um portátil
  • D€AL: Tablets, e-readers e acessórios TECLAST em promoção de aniversário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.