A Huawei tem surpreendido muito pela positiva em 2016. Todavia, com o início do próximo ano à porta, é para o Huawei P10 que se viram todas as atenções por parte do público.

Vê também: 6 smartphones para este Natal – Guia de compras #2

   

De facto, um novo rumor afirma que não só o P10 terá um ecrã como aquele que vemos no Galaxy S7 Edge e no Mate 9 (Porsche Design) como Wireless Charging. A possibilidade de carregar o smartphone sem recurso aos cabos e fios habituais é, de todo, algo a ter em conta.

De resto, uma diferença que o Huawei P10 deverá ter em relação ao seu antecessor é o facto de o leitor de impressões digitais sair da parte traseira para o fundo do ecrã. Isto é, existirá um botão Home físico. Uma questão que pode não agradar a todo o público é o facto de o seu ecrã poder vir a aumentar das 5,2 para as 5,5 polegadas, embora também haja um aumento da resolução – para Quad-HD.

Contudo, isto são apenas rumores. Não é certo que venham a tornar-se realidade e o mais provável é que a Huawei acabe a lançar duas versões do seu P10. Assim, não haverá motivo para tristeza pelo facto do ecrã ser grande ou de não se gostar de um ecrã curvo. Esperemos para ver onde os rumores nos levam.

Talvez queiras ver:

LG anuncia cinco smartphones que irá apresentar na CES

Nem todos os Galaxy S7 terão a mesma versão do Nougat

Carregamento Wireless nos automóveis poderá ser uma realidade em breve

ViaPhoneArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.