Huawei P Smart Pro tem características reveladas, possível câmara pop-up

António Guimarães
Comentar

Surgiu no Android Enterprise um telemóvel com o nome Huawei P Smart Pro, juntamente com a maioria das suas características. O Android Enterprise é a listagem de equipamentos recomendados pela Google para uso empresarial.

huawei psmart pro
P Smart Pro, segundo o Android Enterprise

O Huawei P Smart Pro deverá chegar após o já apresentado Nova 5T, com ligeiras diferenças. A Huawei tem por hábito lançar equipamentos iguais ou semelhantes mas alterando o nome, consoante o mercado. A gama P Smart é presente no mercado europeu.

Especificações que sabemos do Huawei P Smart Pro

  • Ecrã 6.5 polegadas Full HD+
  • RAM de 4 GB
  • Memória interna de 64 GB
  • Android Pie

Assim sendo, o P Smart Pro é-nos apresentado como um telemóvel de média-gama. Temos um sensor biométrico na parte traseira e as imagens mostram um telemóvel sem molduras. Este design sugere fortemente a presença de uma câmara pop-up.

Em relação ao processador deverá ser incluído o novo Kirin 810, um processador acima da média. As câmaras traseiras também não foram reveladas mas podemos ver um sensor duplo na parte traseira.

Huawei P Smart Pro na Europa?

Não existe qualquer indicação de que este telemóvel venha para a Europa, excepto pelo seu nome. 'P Smart' é a família de telemóveis média-gama vendida pela Huawei na Europa portanto é plausível assumir que o P Smart Pro venha para as lojas.

Caso aconteça, será interessante ver mais um telemóvel com câmara fora do vulgar nas lojas físicas. Atualmente o único telemóvel com um mecanismo de câmara diferente é o Samsung Galaxy A80.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.