Huawei Nova 7: anúncio revela câmara e processador

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Um anúncio chinês revelou algumas das características do vindouro Huawei Nova 7. Este será um dos telemóveis da família Nova 7, aos quais também pertencem o Huawei Nova 7 Pro e o Huawei Nova SE. O cartaz promocional revelou então o processador de eleição e a capacidade de um dos sensores principais.

Especificações esperadas do Huawei Nova 7

  • Ecrã com duplo buraco no ecrã
  • Processador Kirin 985
  • Câmara traseira: periscópica objetiva com zoom digital até 50X e zoom óptico até 5X
  • Câmara frontal: dupla

Assim sendo, de acordo com estas características e as imagens, a família Nova deverá ser uma alternativa mais económica aos Huawei P40. Como sabemos, a Huawei vende várias gamas em diferentes mercados. Os Nova 7 parecem ser mais orientados para o mercado chinês ou eventualmente indiano.

A sua configuração de quadrupla câmara traseira coloca-o certamente num patamar acima da média. É importante salientar que não se tratam de lentes Leica mas não deixa de ser um equipamento parte de uma linha promissora.

Família Huawei Nova 7 será apresentada perto do final do mês

Fugas de informação prévias revelaram que o Huawei Nova 7, Nova 7 Pro e Nova 7 SE serão revelados oficialmente no dia 23 de abril. Como esperado, os equipamentos serão exclusivos do mercado chinês. Contudo, considerando que a Huawei já lançou telemóveis da gama Nova em Portugal no passado, talvez vejamos esta família em terras lusas.

Tudo vai depender da estratégia de mercado da Huawei. Com a nova aposta nos seus próprios serviços, resta saber se a gama Nova faz parte.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor 30 é oficial. Será esta a resposta da Huawei ao Xiaomi Redmi K30 Pro?
  • Huawei vai atrás da Xiaomi e Samsung e patenteia smartphone com ecrã extensível
  • Honor 30 Pro+ é oficial e tem especificações incríveis! SPOILER: não vais gostar do preço
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.