Huawei Nova 5T será lançado no dia 25 de agosto, pode ser apenas um Honor 20 sob outro nome

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei anunciou no Facebook um evento na Malásia para apresentar de forma oficial o Huawei Nova 5T. Este será o mais recente integrante da família Nova, que já conta com o Nova 5, Nova 5 Pro, Nova 5i e Nova 5i Pro. Inclusive, a Huawei vai ter um concurso de fotografia onde os vencedores poderão ver exclusivamente o Huawei Nova 5T.

Especificações que sabemos até agora do Huawei Nova 5T

  • Ecrã de 5.5 polegadas com buraco no ecrã
  • 8 GB de RAM
  • 128 GB / 256 GB

Estas características foram reveladas acidentalmente pelo programa Android Enterprise, onde o telemóvel apareceu na lista. O Android Enterprise é uma lista de telemóveis aconselhados pela Google para uso empresarial.

Huawei Nova 5T pode ser apenas um Honor 20

A Huawei tem o hábito de lançar telemóveis por vezes iguais mas com nomes diferentes. Parece ser o caso com o Huawei Nova 5T, que pode ser apenas um Honor 20 com outro nome.

Caso seja verdade, alguns utilizadores poderão não ficar satisfeitos pelo lançamento ser 'mais do mesmo'. Na publicação de Facebook a anunciar o telemóvel, alguns utilizadores mostraram descontentamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • EMUI 9.1 chega a 8 smartphones Huawei e Honor: vê se o teu está na lista
  • Huawei Mate 30 Pro chegará com bateria de 'gigante' e carregamento super rápido!
  • Redmi Note 7 atinge nova marca: 20 milhões de unidades vendidas
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.