Huawei Nexus 6P captura um beija-flor em slow-motion a 240fps- e que câmara esta!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google lançou os novos terminais ontem e se és um fanático pela gama Nexus já podes fazer a tua pré-compra hoje. Embora o preço na Europa venha mesmo desiludir e seja bem mais caro que nos EUA, não podemos deixar de notar a qualidade dos terminais.

O Huawei Nexus 6P é o aclamado com "flagship" por parte da Google, o smartphone conta com um processador Qualcomm Snapdragon 810, carregador rápido e um fantástico ecrã de 5.7"polegadas QHD AMOLED.

Mas aquilo que está a conquistar os "early users" é mesmo a câmara traseira, esta câmara de 12MP embora contestada por não ter estabilização de imagem, aparentemente faz um trabalho invejável. Neste pequeno vídeo abaixo (alojado no Google Photos) podes ver as suas capacidades em câmara-lenta e verdade seja dita, a câmara é fantástica.

Chegará a hora de termos este Huawei Nexus 6P para review e faremos a avaliação que mais gostamos, mas entretanto vamos vendo o que este badboy vai conseguindo.

Talvez queiras ver:

  • Nova patente da Apple pode trazer um smartphone com ecrã curvo e flexível
  • Nexus 5X na Europa anda há volta dos 480€, bem mais que na América
  • LG G4 Pro aparece na GFXBench com ecrã de 5.7”, 4 GB de RAM e SD 808
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.