Huawei Mate Xs. Lançamento e detalhes do dobrável revelados

Bruno Coelho
Comentar

A Huawei prepara-se para revelar ao público uma versão renovada do seu primeiro smartphone dobrável. O Mate Xs será anunciado oficialmente em março, e promete corrigir as falhas do primeiro modelo.

Ao que tudo indica, o Mate Xs será mais fácil de fabricar. Segundo os rumores, o dispositivo também deverá ser vendido por um valor mais baixo que o modelo original. Recorde-se que este chegou ao mercado por cerca de 2200 euros.

As principais melhorias

  • Melhor processador
  • Ecrã melhorado
  • Mecanismo de dobragem renovado
Huawei Mate Xs
Huawei Mate Xs tem apresentação marcada para março

Não seria de esperar outra coisa: o novo Mate Xs vai chegar equipado com o processador topo de gama mais recente da Huawei, o Kirin 990. O ecrã também será melhorado, tal como o seu mecanismo de dobragem, segundo revela o site MyDrivers.

Huawei Mate X já vendeu 200 mil unidades

O Mate X original já vendeu, segundo as últimas notícias, mais de 200 mil unidades. Estes números não são maus de todo se pensarmos que se trata de um produto de nicho e que esteve bastante restrito. Ainda assim, esperávamos vê-lo a ser testado exaustivamente pelos consumidores ocidentais.

A Samsung demorou a fazê-lo, mas é bom gabar-se-lhe a coragem de colocar o Galaxy Fold à disposição de qualquer consumidor que estivesse disposto a avançar para a sua compra. Esperemos que a Huawei o faça neste modelo.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.