Huawei Mate Xs: imagens revelam segredos do unboxing ao dobrável

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muita espera, a Huawei tornou finalmente o Mate Xs oficial. Uma versão renovada a polida do seu dobrável que promete dar que falar, tendo inclusive chegada prevista a Portugal.

O site iThome partilhou imagens que revelam os segredos de como é fazer unboxing a um produto tão distinto, e o que contem a sua caixa. Assim que abres a grande caixa quadrada, vês imediatamente o Mate Xs completamente desdobrado.

Depois de retirares o smartphone e removeres esse compartimento da caixa, és apresentado a três compartimentos com diferentes acessórios do smartphone. São estes uma capa protetora das margens, um carregador, um cabo de dados e uns auriculares com fio.

Sem grandes artimanhas, a Huawei apostou numa experiência de unboxing simples, de um produto que por si só já é uma estrela. A caixa é toda em preto, e com toda a curiosidade que levanta um dispositivo destes, vais imediatamente coloca-la de parte.

Huawei Mate Xs vai custar 2499€ em Portugal

O Mate Xs vai ser colocado à venda na China já a partir de 5 de março, e em Portugal podes contar com um preço que não é para qualquer bolso. Os 2499€ torná-lo-ão um dispositivo pouco acessível.

O 4gnews foi conhecer o Mate Xs, e podes ver o vídeo de primeiras impressões a este dobrável. A polivalência é a chave de um dispositivo deste género, já que te coloca no bolso um smartphone e um tablet num só produto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate Xs: primeiras impressões do dobrável que vai dar que falar
  • Serviços Google podem regressar aos smartphones da Huawei. Percebe porquê
  • Huawei P40 Lite é oficial mas não é nenhuma novidade! Entende
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.