Huawei Mate X2: conceito mostra smartphone dobrável impressionante! (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate X2 será o próximo smartphone dobrável da marca chinesa, cujo lançamento é esperado este ano. Enquanto não existem imagens oficiais, artistas como Waqar Khan tem o hábito de criar conceitos para ilustrar os possíveis designs de equipamentos vindouros.

Assim sendo, eis a visão de Waqar Khan em relação ao Huawei Mate X2. Estamos a falar de uma abordagem que já sabemos que a Huawei vai tomar, em relação ao design. A fabricante de Shenzhen irá optar por um design com uma dobra estilo Galaxy Fold, em vez da dobra do Mate X original.

No entanto, ao contrário do Samsung Galaxy Fold, o suposto ecrã exterior do Huawei Mate X2 continuará a ter um tamanho normal, como o Mate X original. Esta será uma mais-valia pois uma das críticas do Galaxy Fold é o seu ecrã demasiado pequeno quando o smartphone está dobrado.

Quando fechado, este conceito de Mate X2 exibe um ecrã de smartphone normal, com as câmaras embutidas na dobradiça. Quando aberto, o ecrã expande-se para revelar um painel maior. Essencialmente, o Mate X2 poderá ser o mesmo que o Mate X, só que com uma dobra interior em vez de exterior.

Huawei Mate X2 irá estrear processador

Caso a Huawei opte por lançar o Huawei Mate X2 este ano, é muito provável que este venha equipado com o Kirin 1000, o vindouro CPU mobile da fabricante. Este processador deverá ser apresentado em setembro. Assim sendo, para que o Mate X2 seja potente, é bom que venha com o CPU mais recente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Honor X10 surge em imagens reais com design apaixonante!
  • China vai castigar empresas como a Apple e Qualcomm para se vingar dos Estados Unidos!
  • Huawei Mate 30 Pro 5G é 99% asiático! Entende o que significa
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.