huawei-mate-9

O Huawei Mate 9 está a escassos dias de ser apresentado oficialmente e depois de várias fugas de informação já sabemos que o próximo phablet da construtora chinesa terá duas versões. Sim, como se o modelo base porventura não fosse potente o suficiente, teremos um Huawei Mate 9 Pro que fará toda e qualquer concorrência empalidecer perante as suas funcionalidades e preço.

Hoje, tivemos mais uma fuga de informação que nos chegou através do famoso leakster @evleaks cujo historial de informação fidedigna dispensa qualquer credencial. É praticamente um dado adquirido que o Huawei Mate 9 terá duas versões, cada uma com câmara dupla na sua traseira, fruto da parceria com a lendária Leica.

   

Hoje nem vou perder grande tempo a falar das especificações técnicas e características do Huawei Mate 9, já sabemos que serão fantásticas e com tudo o que de melhor o mercado tem para oferecer. Hoje falaremos do preço da versão Pro deste Huawei Mate 9, algo que segundo o senhor responsável pela conta @evleaks rondará os 1300 dólares, sim…uns impressionantes 1300$ para a versão Pro que terá zoom ótico de 4x.

Tenham em mente que, por muito fiável que seja o @evleaks e por muito que ele tenha acertado até agora, não podemos garantir que as informações sejam 100% verídicas, aliás, como em qualquer fuga de informação.

Se estás interessado, ou simplesmente curioso pela versão Pro do Huawei Mate 9, poderás gostar de saber que este promissor phablet da Huawei terá um ecrã de 5.9 polegadas (curvo nas bordas), resolução Quad-HD, 256GB de memória interna, Android 7.1 Nougat já instalado e claro, a câmara dupla com um zoom ótico nunca antes visto num smartphone e que fará o seu preço escalar até aos 1300$. E pensava eu que o iPhone 7 Plus era caro...

huawei-mate9
Provável aspecto do Huawei Mate 9

 Depois da mediática parceria com a Leica, a marca chinesa tem apostado imenso na qualidade fotográfica dos seus equipamentos e, posso atestar que o Huawei P9 Plus me surpreendeu pela positiva neste departamento (especialmente no modo Monocromático). Neste novo Huawei Mate 9 Pro a marca deverá apostar numa lente "telezoom", algo semelhante à mecânica do iPhone 7 Plus mas bem mais eficaz.

Especialmente agora que o mercado mobile ficou sem o seu mais mediático phablet era só uma questão de tempo até que todas as outras pretendentes ao trono "inundassem" este mundo com os seus novos titãs. Pessoalmente estou bem curioso por ver as novas apostas da Huawei, uma marca que tem merecido todo o nosso respeito pelo trabalho rigoroso e constante esforço de melhoria.

Talvez queiras ver:

Oukitel U15S é oficial com Helio P10, 4GB RAM, 5.5″ FHD por 125€

Xiaomi Mi Note 2 poderá ser mais barato do que previsto

Huawei Mate 9 Pro será apresentado com ecrã curvo de 5.9 polegadas QHD

Viamysmartprice
Fonte@evleaks
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).