Huawei Mate 9: Versão "Pro" com zoom ótico de 4x poderá custar até 1300$

Rui Bacelar

O Huawei Mate 9, algo que segundo o senhor responsável pela conta @evleaks rondará os 1300 dólares, sim...uns impressionantes 1300$ para a versão Pro que terá zoom ótico de 4x.

Tenham em mente que, por muito fiável que seja o @evleaks e por muito que ele tenha acertado até agora, não podemos garantir que as informações sejam 100% verídicas, aliás, como em qualquer fuga de informação.

Se estás interessado, ou simplesmente curioso pela versão Pro do Huawei Mate 9, poderás gostar de saber que este promissor phablet da Huawei terá um ecrã de 5.9 polegadas (curvo nas bordas), resolução Quad-HD, 256GB de memória interna, Android 7.1 Nougat já instalado e claro, a câmara dupla com um zoom ótico nunca antes visto num smartphone e que fará o seu preço escalar até aos 1300$. E pensava eu que o iPhone 7 Plus era caro...

Provável aspecto do Huawei Mate 9

Depois da mediática parceria com a Leica, a marca chinesa tem apostado imenso na qualidade fotográfica dos seus equipamentos e, posso atestar que o iPhone 7 Plus mas bem mais eficaz.

Especialmente agora que o mercado mobile ficou sem o seu mais mediático phablet era só uma questão de tempo até que todas as outras pretendentes ao trono "inundassem" este mundo com os seus novos titãs. Pessoalmente estou bem curioso por ver as novas apostas da Huawei, uma marca que tem merecido todo o nosso respeito pelo trabalho rigoroso e constante esforço de melhoria.

Talvez queiras ver:

Oukitel U15S é oficial com Helio P10, 4GB RAM, 5.5″ FHD por 125€

Xiaomi Mi Note 2 poderá ser mais barato do que previsto

Huawei Mate 9 Pro será apresentado com ecrã curvo de 5.9 polegadas QHD

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.