Huawei Mate 8 4gnews8

No ano passado a Samsung apresentou o Note 5 antecipadamente deixando a Huawei ser a figura principal da IFA na apresentação do Huawei Mate 8.

Na altura chamamos a Huawei a rainha da IFA e não podia ter um nome mais correcto, a empresa Chinesa dominou uma das maiores feiras mundiais de tecnologia com apenas um telefone.

   

Vê ainda: LeEco Le2S pontua perto dos 160000 pontos em alegado teste de benchmark

A jogada da Samsung poderá, desta forma ter aberto os olhos à Huawei de alguma forma porque aparentemente a empresa oriunda da China pretende dar “menos espetáculo” este ano.

Novas informações da GizmoChina vindas diretamente de um executivo da Huawei referem que a Huawei não apresentará o Huawei Mate 9, ou (Huawei Mate S2) na IFA, deixando o foco para um terminal destinado ao mercado de gama-média.

Pois bem, há uns dias falamos do Huawei Nova, um smartphone que estaria para chegar destinado ao mercado feminino e aparentemente é aquilo que veremos na próxima IFA Berlim.

Segundo o executivo, o próximo Mate deverá chegar nos próximos meses, uma jogada interessante visto que deixa de partilhar o mesmo foco de atenção que o iPhone 7 que alegadamente será apresentado na próxima semana, logo depois da feira de Berlim.

Talvez queiras ver:

FonteGizmoChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.