A Huawei apresentou-nos o seu novo novo phablet no final do passado ano de 2016. O Mate 9, é um terminal com topo de gama com um processador Kirin 960, fabricado pela própria Huawei, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e uma câmara dupla desenvolvida em parceria com a tão conceituada marca no mundo da fotografia, Leica.

Contudo, apareceu recentemente à venda na Amazon e na TO2C, um misterioso e mais potente Huawei Mate 9, que alberga 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna.

   

Vê ainda: Android 7.0 Nougat chega finalmente ao Huawei P9 com a nova EMUI 5.0

No que toca às restantes especificações, estas serão exatamente iguais às presentes no atual Huawei Mate 9, porém, o seu preço passará a ser cerca de cerca de 820 euros em vez dos 700 euros pedidos pelo Mate 9 “normal”.

Embora ainda nada esteja confirmado, é bem provável que esta versão mais potente chegue ao mercado em breve.

A Huawei tem vindo a ganhar terreno nos terminais de gama-alta. A empresa acabou de ser distinguida pelos leitores 4gnews como a “marca revelação de 2016” e acredito plenamente que se o caminho continuar estará habilitada a ser uma das fortes concorrentes do próximo ano.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy J2 Ace: Equivalente ao Motorola Moto G4?

Nokia 6 bate recordes em pouco mais de uma semana

Galaxy S8 será apresentado em março e terá um preço mais elevado

 

ViaGsmarena
FonteAmazon

Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews!
Espero que gostem do meu contributo.