Huawei-Mate-9-third-party-render_2

Já passou a fase em que os smartphones, ou telemóveis, eram apenas bens necessários. Nos dias de hoje embarcar um smartphone significa muito de ti. As empresas tentam a todo o custo fazer com que o seu terminal seja o escolhido da moda e até agora só a Apple tenho ganho nessa questão.

Vê ainda: Explosões do Note 7 são a desculpa perfeita para abandonar o nome “Galaxy”

   

Há uns anos a Motorola trouxe-nos o MotoMaker dando a possibilidade aos utilizadores de criarem o seu próprio telefone, esta possibilidade ainda existe para alguns modelos e tenho de admitir que sempre me fascinou a ideia de me sentir “Paris Hilton” na escolha do meu equipamento.

Mas a Huawei também nos quer dar mais opções, é verdade que não estamos a falar de algo parecido com o Motomaker, mas sim 9 variantes para o mesmo terminal com cores diferentes.

Huawei Mate 8 4gnews48
Huawei Mate 8

De acordo com os rumores de hoje o Huawei Mate 9 chegará em Novembro com o processador Kirin 960, 4GB de RAM e 64GB de memória interna, ou 128GB de ROM com 4GB de RAM. Mas a verdadeira bomba está na variante com 6GB de RAM e 256GB de memória interna.

Estas informações indicam ainda que os valores serão de $500, $550 e 705$ respectivamente. Tem em conta que os valores poderão ser alterados visto que estes preços são apenas indicados ao mercado Chinês onde a Huawei tem vindo a dominar nos últimos tempos.

Foi referido ainda que o Huawei Mate 9 chegará com 9 cores diferentes sendo elas o dourado, cinza, branco, champanhe, mocha, prateado, rosa/dourado, preto brilhante e Cinza sky.

Imaginando que o terminal terá estas 9 cores para as 3 variantes a Huawei terá de fabricar 27 modelos do mesmo terminal simplesmente para satisfazer os gostos do consumidor.

Claro que tudo isto são rumores por isso leva a informação com 9 pitadas de sal, o terminal está quase a ser oficial e nessa altura teremos ideia concreta do que esperar.

Talvez queiras ver:

Vernee compara o design do Apollo Lite ao Meizu Pro 6 e OnePlus 2

Um tal de “assobio” tem atormentado a vida de alguns utilizadores iPhone 7

Google Allo ficará disponível esta semana

 

ViaPhonearena
Fontephonandroid
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.