Huawei Mate 40 Pro pode surpreender na velocidade de carregamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Uma certificação no site do regulador 3C dá conta de que a Huawei pode estar a preparar mais um passo em frente na velocidade de carregamento. Desta vez, passando dos 40W para os 66W.

Numa altura em que a marca desenvolve o seu próximo smartphone topo de gama, o Mate 40 Pro, não é descabido afirmar que esta pode muito bem ser a sua velocidade de carregamento.

Tal como podes ver pela imagem, a fabricante registou um carregador de 66W (11V/6A). De recordar que Huawei P40 Pro+ é o smartphone da marca que suporta maiores velocidades de carregamento à data com 40W (10V/4A).

Este mesmo smartphone não carrega apenas a 40W com fios. É também o smartphone que carrega, sem fios, a esta mesma velocidade, se for usado o carregador para o efeito vendido pela marca.

É bom recordar que a Huawei lançou um carregador de 65W aquando da apresentação dos Huawei P40. Portanto, não é propriamente de estranhar este passo que fabricantes como a Oppo ou a Realme já deram na velocidade de carregamento.

Deves ter em conta que, apesar desta certificação ser algo oficial, não é garantido que o Huawei Mate 40 Pro vá chegar com carregamento a 66W. Mas essa é agora uma possibilidade cada vez mais forte.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 40 terá excelente qualidade de som! Entende a razão
  • Xiaomi vai lançar um "super carregador". Não estás preparado para tanta velocidade!
  • Não compres a Xiaomi Mi Band 5! Modelo "Pro" está a caminho
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.