Huawei Mate 40 Pro: fotografia tira-nos a esperança de tecnologia revolucionária

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 40 Pro e Mate 40 deverão ser revelados de forma oficial em setembro. Assim sendo, começa a ficar na hora de termos novidades sobre o equipamento.

Para já as informações não são muitas, porém, começam finalmente a chegar pormenores do design do equipamento. Hoje falaremos um pouco da parte frontal do dispositivo. Que infelizmente não é como tanto desejávamos.

Este será o ecrã do Huawei Mate 40 Pro

Segundo a mais recente informação publicada na rede social Weibo, este protetor de ecrã será do Huawei Mate 40 Pro. Ou seja, não teremos a câmara dentro do ecrã como tanto foi falado no passado.

Isto porque podemos ver de forma clara o corte no canto superior esquerdo do smartphone. Um pequeno corte que nos garante que teremos uma dupla câmara frontal idêntica ao Huawei P40 Pro.

Um design que não encaixa na gama "Mate" da Huawei

Todavia, vale a pena frisar que este ecrã não segue a ideologia de design dos Mate. Lembro que as linhas dos Mate sempre foram simétricas. Ou seja, o que é de um lado, terá de ser do outro.

Nesta fotografia vemos um orifício no canto esquerdo, porém, nada do lado direito. Assim sendo, só podemos tirar duas conclusões. Ou a Huawei está prestes a mudar a ideologia do Huawei Mate ou então esta não é uma imagem verdadeira.

Uma coisa é certa o smartphone não demora muito até que seja revelado de forma oficial e tudo indica que será mais um dispositivo a ter em conta. Ainda que, tal como outros smartphones Huawei, venha sem serviços Google.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Model 3 Ascension dá "uma tareia" ao Porsche 911 GT3 RS por metade do preço!
  • A mais irreverente smartband do mundo será revelada no dia 30 de julho pela Huawei
  • Samsung Galaxy Note 20: processador poderá afinal não ser um problema
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.