Huawei Mate 20 Pro terá o sensor no ecrã do Samsung Galaxy S10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Pro e o Samsung Galaxy S10 contarão com o mesmo sensor biométrico no ecrã. Pelo menos é o que os rumores afirmam nos últimos tempos.

A Huawei apresentará o seu Huawei Mate 20 Pro em conjunto com o Mate 20 e 20 Lite nos próximos meses. Acredita-se que os novos terminais da empresa asiática chegarão logo depois da IFA em Berlim, onde se espera que o novo chip da Huawei seja revelado.

Vê ainda: Xiaomi PocoPhone F1 passa no AnTuTu com fantástica pontuação

O Kirin 980 será o processador dos novos Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 e acredita-se que possa ter uma potência seriamente superior ao modelo antecessor.

O Huawei Mate 20 Pro deverá ainda chegar munido com o sensor biométrico da Qualcomm. O sensor ultrasónico está na sua segunda geração e mais do que preparado para chegar aos topos de gama.

Huawei Mate 20 Pro e Galaxy S10 terão o mesmo sensor da Qualcomm

O Huawei Mate 20 Pro deverá ser o primeiro a utilizar o sensor da Qualcomm. Os rumores afirmam que a empresa chinesa conseguiu uma parceria com a Qualcomm que lhes dá a exclusividade das tecnologia até finais de fevereiro, altura que o Samsung Galaxy S10 será revelado.

Ontem falou-se que o Samsung Galaxy S10 é a próxima a ser ultrapassada.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Mix 3: Já há possíveis preços para o próximo Android

Star Trek – Patrick Stewart está de volta ao papel de Jean-Luc Picard

OnePlus 6T: Um resumo do que esperar do próximo topo de gama Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.