Huawei Mate 20 Pro: Vê aqui o evento de lançamento em direto

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O dia pelo qual todos esperamos chegou finalmente. Hoje será revelado de forma oficial o novo Huawei Mate 20 Pro, o próximo topo de gama da empresa chinesa. Mas este não será o único protagonista do evento de hoje.

Os rumores foram abundante ao longo dos últimos tempos, portanto, temos já uma ideia do que será desvendado. Em primeiro lugar iremos ver os novos Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 serem oficializados.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Pro. Unboxing prematuro revela-nos o smartphone

Depois da apresentação do Mate 20 Lite em setembro, resta-nos conhece este par para completar-se a família Mate para 2018. Com efeito, estes serão os novos topos de gama da empresa chinesa e que trarão o que de melhor a Huawei tem para nos oferecer.

Ambos serão excelentes terminais, mas haverão pequenos pormenores que os distinguirão. Desde logo teremos uma notch diferente em cada modelo. Ademais, algumas tecnologias marcarão presença no Huawei Mate 20 Pro, mas não no modelo "normal".

Huawei Mate 20 Pro será apresentado hoje às 14 horas

Além disso, teremos ainda a revelação de um novo smartwatch. Este, de acordo com os rumores, ficará conhecido como Huawei Watch GT e deverá chegar com o seu próprio sistema operativo.

Tudo indica que seja este ano que a empresa chinesa irá abandonar o Wear OS da Google para apostar numa solução própria. Este será um smartwatch com maior foco no fitness mas, ainda assim, contará com uma versão esteticamente mais clássica.

No entanto, convém reforçar que tudo isto são meramente rumores. As dúvidas apenas serão desfeitas mais logo, pelas 14 horas de Lisboa.

O evento de apresentação do Huawei Mate 20 Pro terá lugar na cidade de Londres, pela hora supra citada. Para veres todas as novidades em direto não precisas de procurar mais. À hora marcada relaxa na tua cadeira ou sofá e acompanha connosco este evento.

Para ficares a par de todos os pormenores sobre os produtos revelados, não te esqueças de ler os nossos artigos que chegarão posteriormente.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Mix 3: Onde estará situado o sensor biométrico?

OnePlus 6T prepara-se para chegar às lojas da Europa

Adobe Photoshop CC anunciado oficialmente para o Apple iPad

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.