Huawei Honor View 20 volta a dar nas vistas em nova fotografia

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Honor View 20 é muito provavelmente o smartphone mais falado da subsidiária da Huawei este ano. Claro está, se deixarmos de lado o Magic 2. Depois de uma semana bastante agitada, com uma breve aparição num evento em Hong Kong, eis que surge mais uma fotografia do novo topo de gama.

Ao longo das últimas semanas, forma muitas as informações que circularam na internet sobre o Honor View 20. Recebemos informações sobre as suas especificações, design e também Huawei P30 Pro deverá manter a melhor característica do Mate 20 Pro

Ainda que não tenha sido oficializado, uma coisa parece garantida, este será o smartphone mais potente alguma vez desenvolvido pela fabricante. O seu design é inovador, graças ao pequeno 'buraco' no ecrã que irá acomodar a sua câmara frontal. Possibilitando uma relação ecrã/corpo bem acima dos 90%.

O Huawei Honor View 20 faz aparição em mais uma fotografia 'live'

Para além disso, as suas especificações prometem oferecer aos seus fãs tudo o que há de melhor nas tecnologias da atualidade. Começando pelo seu processador, o HiSilicon Kirin 980 é o mais potente e avançado chip desenvolvido pela Huawei.

Também no segmento fotográfico promete agitar o mercado, sendo alegadamente o primeiro smartphone a chegar equipado com o sensor de 48 megapixels Sony IMX856. Tudo indica um sucesso garantido para o Honor View 20.

Tendo a sua apresentação oficial agendada para o próximo dia 26 de dezembro na China, surgiu agora uma nova fotografia do smartphone. Esta fotografia acaba por não revelar/confirmar muitos detalhes, uma vez que o smartphone se encontra dentro da sua caixa.

No entanto, através da imagem presente como papel de parede, ficamos com uma possível confirmação da presença da EMUI 9. Sendo esta a versão da interface da Huawei que chega com base no Android Pie.

Por fim, a fabricante decidiu publicar mais 3 imagens publicitárias na sua conta da Weibo. Nestas imagens, o destaque vai uma vez mais para o 'pequeno buraco' no ecrã do smartphone, que se apresenta consideravelmente mais reduzido do que o do Galaxy A8s. Para além disso, estão presentes as três tonalidades (vermelho, azul e cinzento) que deverão representar as cores em que chegará o novo topo de gama.

Ainda que a sua apresentação oficial para o mercado chinês aconteça logo após o Natal, o seu lançamento global não irá acontecer antes do dia 22 de janeiro de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Huawei Nova 4 surpreende com duas variantes bem distintas

Huawei trará nova tecnologia aos smartphones intermediários

Huawei Honor View 20 dá nas vistas em teste de performance

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.