Huawei Honor View 20: Imagens oficiais mostram 'buraquinho' no ecrã

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A subsidiária da Huawei deu-nos a conhecer o seu próximo smartphone topo de gama recentemente em Hong Kong. O Honor View 20 vai ser o primeiro da marca a chegar com a nova geração de ecrãs, sem notch e com margens extremamente finas.

Assim como já deves saber, estes ecrãs apresentam-se extremamente parecidos ao Infinity-O do Samsung Galaxy A8s. No entanto, tal como vimos no Huawei Nova 4, também este irá apresentar-se com dimensões visivelmente mais reduzidas, tornando-se ainda menos intrusivo.

Vê ainda: Honor View 20: Imagens do formidável ecrã do smartphone

A sua apresentação oficial está marcada para o próximo dia 26 de dezembro na China, tendo depois uma apresentação global agendada para o dia 22 de janeiro, em Paris. Este é muito provavelmente o smartphone mais interessante alguma vez desenvolvido pela fabricante. Até mesmo considerando o Huawei Honor Magic 2 e o seu painel frontal slide.

Huawei Honor View 20 será o melhor smartphone alguma vez lançado pela marca

Agora, a duas semanas da sua apresentação oficial, a marca decidiu publicar os primeiros posters oficiais do seu próximo topo de gama. Nas três imagens oficiais, podemos ver o painel frontal do Huawei Honor View 20, e do seu 'buraquinho' no ecrã.

Para além do recorte circular dedicado à câmara frontal, podemos também ver que as suas margens serão extremamente reduzidas. Até mesmo a margem inferior, que se apresenta ligeiramente mais espessa, tem uma dimensão surpreendentemente fina.

Ainda que não tenha sido confirmado em qualquer altura pela fabricante. Considerando que os três posters chegam com tonalidades de fundo distintas. Podemos supor que é uma referência às cores em que o dispositivo será comercializado.

Assim sendo, será de esperar que o Huawei Honor View 20 acabe por chegar aos vários mercados em vermelho, cinzento e azul. É também possível que seja lançada uma variante com uma cor gradiente, tal como se viu num modelo de pré-produção.

No que respeita às suas especificações, este poderá ser o primeiro smartphone a chegar equipado com o novo sensor Sony IMX586 de 48 megapixels. E também com a tecnologia 'Link Turbo' que permite a utilização de redes Wi-Fi e 4G em simultâneo.

Por fim, acredita-se que terá até 8GB de memória RAM e apresente o potente processador HiSilion Kirin 980 desenvolvido pela fabricante chinesa. Relembro que este processador já deu nas vistas. Graças à sua performance no atual topo de gama, Huawei Mate 20 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei conquista a confiança de Portugal mas perde a do mundo?

“Herdeira da Huawei” paga fiança milionária para poder sair da prisão

Huawei Enjoy 9: o novo smartphone Android com excelente bateria!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.