Huawei Honor Magic 2: Novas imagens do smartphone conquistam

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mas que beleza de smartphone este vai ser! O Huawei Honor Magic 2 ainda não é oficial, contudo, já sabemos como será o seu aspeto físico.

Ainda que não exista informação se este Huawei Honor Magic 2 chegará de forma oficial à Europa, tanto eu como os nossos leitores, parecem não se cansar de ler e saber mais sobre ele.

Vê ainda: Google Measure: Todos os smartphones que funcionam com a aplicação

O novo terminal da marca chinesa competirá diretamente com o Xiaomi Mi Mix 3, disso não há dúvidas. A Xiaomi e a Honor já há muito que estão em batalha, porém, só hoje é que temos dois terminais irreverentes, contudo, muito idênticos.

Huawei Honor Magic 2 será o concorrente direto ao Xiaomi Mi Mix 3

Quando o Huawei Honor Magic 2 foi referido pela primeira vez na IFA em Berlim, o SEO da Xiaomi publicou uma imagem do seu Xiaomi Mi Mix 3 nas suas redes sociais. Ou seja, de forma a não pensarmos que a Xiaomi copiou o design do smartphone.

Visto que ambos os terminais serão parecidos e com a mesma ideologia na tecnologia da câmara frontal, temos de admitir que alguém aqui tirou uma "forte inspiração". Se é que me faço entender.

As mais recentes imagens mostram um terminal belo. É complicado pedir mais à Honor. O Huawei Honor Magic 2 contará com um ecrã quase sem margens, tripla câmara traseira como o P20 Pro e a câmara frontal em slider atrás do ecrã.

Onde está o sensor biométrico do smartphone?

Logo depois temos também uma construção em vidro e umas cores impossíveis de resistir. Eu estou sinceramente impressionado com a Honor. Este smartphone parece simplesmente fantástico.

No que toca a especificações ainda não temos a certeza de nada, porém, é habitual termos topos de gama a preço de gama-média. Esperemos que aconteça isso mesmo.

Editores 4gnews recomendam:

Como recuperar mensagens apagadas: SMS Android, WhatsApp e Facebook Messenger

Google Play Store: 15 novos jogos grátis que tens mesmo de experimentar

Xiaomi Black Shark 2: Dois ‘teasers’ dão mais informações do terminal

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.