Huawei Honor Band 5 chegou à Europa com preço interessante

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Embora já a pudesses comprar nas lojas online do costume, a Honor Band 5 não estava disponível de forma oficial na Europa. No entanto, durante a IFA 2019, a Honor anunciou que a concorrente à Xiaomi Mi Band 4 estará disponível no território europeu por um valor de 29.99€.

A Honor Band 5 irá chegar à França, Itália, Espanha e Reino Unido através de vários retalhistas desses países. No caso do Reino Unido, as operadoras O2 e Argos irão tê-la nos seus catálogos. O retahlista Asda também está incluído na lista.

Especificações da Honor Band 5

  • Ecrã 0.95 polegadas AMOLED a cores
  • Tempo de carregamento: 1h (100mAh)
  • Resistência a água até 5M de profundidade
  • Ligações: Wi-Fi, Bluetooth 5.0, NFC

Honor Band 5 ou Xiaomi Mi Band 4?

Verdade seja dita, ambas as bands são excelentes opções e oferecem uma relação de qualidade e preço inigualável. No entanto, existem algumas diferenças que podem influenciar uma eventual escolha.

Em primeiro lugar, a Honor Band 5 tem um sensor que mede os níveis de oxigénio no sangue. É provável que não seja o leitor mais preciso mas é um extra que a Mi Band 4 não tem.

A Xiaomi Mi Band 4 possui uma bateria maior de 135 mAh, o que poderá significar maior autonomia que a Honor Band 5. Seja como for, conforme mencionado, ambas as bands são uma boa escolha caso procures um wearable amigo da carteira.

Editores 4gnews recomendam:

  • Review Xiaomi Mi Band 4: o segredo está no ecrã
  • Xiaomi lança finalmente Amazfit GTR com construção em titânio
  • Fossil apresenta dois novos smartwacthes com Wear OS. Conhece os pormenores
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.