Huawei Honor 9X: eis as primeiras imagens do smartphone com câmara pop-up

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 9X será o primeiro da submarca da Huawei a trazer uma câmara pop-up. Ou como lhe gosto de chamar, "câmara pikabuh".

Este será um smartphone de gama média/alta e incorporará o mesmo processador Kirin 810 do Nova 5. Ou seja, um processador de 7nm capaz de surpreender pela sua inteligência.

Especificações do Huawei Honor 9X

Honor 9X Honor 9X Pro
Ecrã 6,5" polegadas 6,7" polegadas
Processador Kirin 810 Kirin 810
Câmaras traseiras 24MP + 8MP (superwide angle + 2MP (profundidade) 48MP (IMX 582) + 8MP superwide angle + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
Câmara frontal 20 megapixels 25 megapixels
Bateria 3750mAh 4000mAh

Estas são as possíveis especificações do smartphone. A acrescentar temos também a tecnologia GPU turbo 3.0 da Huawei. Uma tecnologia que melhora consideravelmente o desempenho do smartphone nos jogos.

Imagens do Huawei Honor 9X

O conhecido leaker Mukul Sharma‏, conhecido por revelações anteriores, partilhou algumas imagens do smartphone. Ainda assim, não pôde com certeza absoluta indicar que este se trata, efetivamente, do novo terminal da Honor. Mesmo assim, parece confiante na sua teoria.

O Huawei Honor 9X deverá chegar ao mercado em breve. Ainda que não existam datas concretas para o seu lançamento oficial, acredita-se que a Huawei o traga para Portugal e para a Europa.

A Honor tem subido a fasquia dos seus equipamentos e da qualidade dos mesmos. Depois de se destacar no mercado asiático, a empresa chinesa, acredita que o mesmo acontecerá na Europa. Embora os telemóveis da Honor não tenham a mesma fama dos Huawei, a qualidade é basicamente a mesma mas com um preço bem mais apelativo que a marca mãe.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A80: vale a pena comprar o smartphone ou há melhores opções?
  • Huawei Mate 30 Lite: primeiras imagens do futuro smartphone
  • Atrasos do Galaxy Fold não interferirá com o lançamento do Samsung Galaxy Note 10
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.