Huawei Honor 9X: eis as primeiras imagens do smartphone com câmara pop-up

Filipe Alves
Comentar

O Huawei Honor 9X será o primeiro da submarca da Huawei a trazer uma câmara pop-up. Ou como lhe gosto de chamar, "câmara pikabuh".

Este será um smartphone de gama média/alta e incorporará o mesmo processador Kirin 810 do Nova 5. Ou seja, um processador de 7nm capaz de surpreender pela sua inteligência.

Huawei Honor 9X

Especificações do Huawei Honor 9X

Honor 9XHonor 9X Pro
Ecrã6,5" polegadas6,7" polegadas
ProcessadorKirin 810Kirin 810
Câmaras traseiras24MP + 8MP (superwide angle + 2MP (profundidade)48MP (IMX 582) + 8MP superwide angle + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
Câmara frontal20 megapixels25 megapixels
Bateria3750mAh4000mAh

Estas são as possíveis especificações do smartphone. A acrescentar temos também a tecnologia GPU turbo 3.0 da Huawei. Uma tecnologia que melhora consideravelmente o desempenho do smartphone nos jogos.

Huawei Honor 9X

Imagens do Huawei Honor 9X

O conhecido leaker Mukul Sharma‏, conhecido por revelações anteriores, partilhou algumas imagens do smartphone. Ainda assim, não pôde com certeza absoluta indicar que este se trata, efetivamente, do novo terminal da Honor. Mesmo assim, parece confiante na sua teoria.

I've got some alleged shots of the Honor 9X. Turns out that the 9X series might be the first from the company to feature a pop up selfie camera.GPU Turbo 3.0.32MP selfie snapper.48MP primary camera.I'm not confirming the first image as of now. #honor #honor9x #honor9xpro pic.twitter.com/Hjl84UoYUK

— Mukul Sharma (@stufflistings) 25 de junho de 2019

O Huawei Honor 9X deverá chegar ao mercado em breve. Ainda que não existam datas concretas para o seu lançamento oficial, acredita-se que a Huawei o traga para Portugal e para a Europa.

A Honor tem subido a fasquia dos seus equipamentos e da qualidade dos mesmos. Depois de se destacar no mercado asiático, a empresa chinesa, acredita que o mesmo acontecerá na Europa. Embora os telemóveis da Honor não tenham a mesma fama dos Huawei, a qualidade é basicamente a mesma mas com um preço bem mais apelativo que a marca mãe.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.