Teaser do Huawei Honor 7C mostra-nos o que esperar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei prepara mais um smartphone da sua sub-marca Honor. O Huawei Honor 7C chegará oficialmente no dia 12 e o mais recente teaser da marca mostra-nos o que esperar do próximo Android.

Espera-se que este Huawei Honor 7C seja um terminal de entrada, porém, acredita-se que nos venha a oferecer especificações a ter em conta para o preço. Os smartphones da Honor prezam nisso mesmo. Os dispositivos chegam com especificações de qualidade e um preço imbatível.

Vê ainda: Samsung Galaxy J3 2018: Conseguirá o gama de entrada dar nas vistas?

Temos o exemplo dos novos "View10", ou até do antigo (mas de qualidade) Honor 9. Para além de nos dar um design e construção de relevância as especificações são de salientar pela positiva.

Este Honor 7C deverá substituir o "6C Pro", contudo, dar-nos-á um design e características diferentes. Os rumores referem que o terminal chegará com um ecrã de 5.99" polegadas HD+ e um processador Kirin a correr 1.8Ghz. Os 3GB de RAM e 32GB de memória interna apoiarão a performance do terminal.

Huawei Honor 7C deverá chegar com Android Oreo e EMUI 8

No teaser podemos observar que o terminal trará uma dupla-câmara traseira e possivelmente uma delas destinadas ao Zoom. A máscara deverá apontar o Face Unlock ou até, quem sabe, a sua versão de Animojis. A imagem refere ainda que o smartphone trará a possibilidade de inserir dois cartões SIM e um MicroSD.

Podemos por último observar uns earphones sem fios. Isto pode significar a inexistência da entrada 3.5" jack para os earphones. Será uma boa jogada fazer isso num gama de entrada?

Como referi, o terminal será revelado já no dia 12 e é mais do que provável que este terminal chegue de forma oficial a Portugal por isso manteremos os nossos olhos abertos para mais informações.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi quer surpreender com a câmara do Xiaomi Mi MIX 2S

Microtransações, um olhar detalhado: O ‘Carteirismo Microtransacionário’

Huawei P20 – Novo rumor revelou o preço dos smartphones

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.