Huawei Honor 6X chegará em breve com um módulo dual-camera

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nunca nos cansamos de falar acerca da qualidade do trabalho que a Huawei tem vindo a desenvolver ao longo dos anos. Esta marca, sediada na China, passou do estigma de empresa Chinesa para uma marca de grande confiança do publico Português.

Vê também: Anda tudo a explodir: Xiaomi Mi 4C explode no bolso de utilizador

Uma das linhas que tem contribuído para tal é a sublinha Honor e um exemplo claro disso mesmo é o Honor 5X, que nos oferece uma relação qualidade/preço bastante interessante para a gama que se insere. Mas menos de ano depois, a Huawei está já prestes a lançar o seu sucessor direto.

O novo Honor 6X passou já pela agência de certificação Chinesa TENAA e que nos dá já uma ideia de como será esteticamente o equipamento. Isto porque contrariamente ao que estamos habituados, esta passagem do Honor 6X pela TENAA não nos deixou as suas especificações.

Mas passando isso à frente, olhemos então para a estética deste Honor 6X que, tal como o seu antecessor, será maioritariamente de metal. Mas a grande novidade é mesmo o novo módulo de câmara dupla na traseira do equipamento, porém sem se conhecer a quantidade de megapixels destes sensores.

Outros dados retidos pela TENAA foram o sensor de impressões digitais (o que se nota claramente), dual-SIM, 4G LTE e Android 6.0 Marshmallow fora da caixa.

Esta passagem deixa a antever para breve a apresentação deste Honor 6X. Contudo, até lá certamente mais se falará sobre o equipamento, em especial acerca das suas especificações.

Talvez queiras ver:

  • Novas fotos do Xiaomi Mi Note 2 confirmam o ecrã dual-edge e as suas especificações
  • Finalmente já sabemos a capacidade de bateria do iPhone 7 e iPhone 7 Plus
  • Pokémon GO será em breve compatível com o Android Wear
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.