Huawei Honor 20S com (algumas) especificações confirmadas pela Google

Carlos Oliveira
Comentar

O vindouro Huawei Honor 20S foi recentemente avistado nas listagens da Google Play. Graças a esse acontecimento, foi possível confirmar algumas das especificações deste smartphone.

Especificações confirmadas do Honor 20S

  • Ecrã de 6 polegadas
  • 8GB de RAM
  • 128GB / 256GB de memória interna
  • Android 10

Honor 20s

Infelizmente não temos o leque completo do hardware que irá suportar o Honor 20S. Ainda assim, estes dados servem para termos uma ideia mais clara das aspirações deste modelo.

O Honor 20S deverá ser uma aposta de gama média / alta da empresa chinesa. Os seus 8GB de RAM dão a entender isso mesmo, ainda mais se juntarmos a especulação de que este modelo virá com o processador Kirin 810.

Será uma aposta situada entre o Honor 20 Pro (o verdadeiro topo de gama) e o Honor 20i (gama média). Ideal para os que querem um smartphone para tarefas um pouco mais exigentes, mas que não requerem topo o poder de processamento de um topo de gama.

Honor 20S chegará com uma notch

Graças aos renders presentes nesta listagem, podemos aferir uma pequena diferença estética face ao Honor 20 Pro. Ao passo que o último chega com um "buraco no ecrã" para a câmara frontal, o Honor 20S virá com uma notch em formato gota de água.

Isso permitirá com que o seu ecrã de 6 polegadas possa ter um melhor aproveitamento da estrutura física do smartphone. Em resultado, teremos um smartphone com margens reduzidas.

Sensor de impressões digitais no ecrã?

A listagem da Google Play refere a presença de um sensor de impressões digitais. No entanto, não especifica onde este será alocado.

É verdade que os Honor 20 e Honor 20 Pro contam com um sensor biométrico na lateral. Todavia, os rumores têm sustentado que este modelo intermediário possa chegar com sensor de impressões digitais embutido no ecrã.

Graças à listagem deste modelo nesta plataforma, prevê-se que a sua apresentação deva ocorrer em breve. A sua revelação deverá ocorrer de forma discreta.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.