Huawei Honor 20 Pro: Imagem do smartphone conquista!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei Honor 20 Pro verá ser a versão "low cost" do Huawei P30 Pro. Nos últimos anos temos visto a Honor a seguir os passos da Huawei. Afinal de contas é uma das suas submarcas.

Ainda que a Honor não tenha a força da Huawei no mercado, os seus smartphones não são olhados de lado. O Honor 9 teve um sucesso tremendo e o Honor 10 seguiu as mesmas pisadas. Assim sendo, espera-se que o Honor 20 e Honor 20 Pro tenham também a sua dose de fama.

Algo que gostamos de ver na Honor é a sua qualidade/preço. Os smartphones oferecem basicamente o mesmo dos topo de gama da Huawei e custam bem menos. Normalmente temos o mesmo processador, mesma RAM e um ecrã idêntico. A única diferença costumas ser nas câmaras. Ainda que o Honor 10 tivesse também um ecrã diferente.

De acordo com as mais recentes informações, o Honor 20 chegará também com uma versão Pro. Esta versão Pro deverá oferecer a mesma ideologia do P30 Pro. Ou seja, uma câmara periscópio. Esta câmara é uma melhoria considerável para fotografias a longa distância. A qualidade é melhor e as imagens surpreendentes.

As câmaras fotográficas do Huawei Honor 20 Pro

As novas imagens mostram uma ideologia idêntica com pequenas mudanças. Espera-se que o Huawei Honor 20 Pro nos ofereça uma câmara "normal", uma periscópio para zoom, outra para grande angular e uma ToF. Esta câmara ToF serve para medir a distância entre o objecto e a câmara de forma a nos oferecer um efeito desfocado com mais qualidade.

A imagem mostra-nos também uma parte traseira lisa e elegante. Isto é, o Huawei Honor 20 Pro deverá chegar acompanhado com um sensor biométrico no ecrã e, consequentemente, um ecrã OLED para ter esta tecnologia.

Todavia, o Huawei Honor 20 Pro deverá ter um preço mais leve. Assim sendo, não se espera que o novo telemóvel nos ofereça um ecrã curvo como o Huawei P30 Pro e Mate 20 Pro.

O novo terminal da empresa chinesa será relevado de forma oficial no dia 21 de maio em Londres. Até lá, saberemos mais sobre o smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Chrome: Aprende como ativar o Dark Mode e salvar bateria
  • Simplifica o design do Gmail com esta extensão para o Chrome
  • Cuidado, Spotify! Amazon prepara serviço de streaming para audiófilos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.