Huawei Honor 20 Pro ganha nova cor com efeitos holográficos

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei apresentou várias novidades durante a IFA 2019. Uma delas foi sobre a sua sub-marca Honor e o topo de gama Honor 20 Pro. O telemóvel vai então receber uma nova cor chamada Icellandic Frost. Esta cor é inspirada no lago glacial Jökulsárlón, localizado na Islândia.

A Honor afirma que este é o primeiro telemóvel com design Holográfico Dinâmico, embora não seja claro o que a Honor quer dizer com "holográfico". Parece ser apenas um degradê de cores à semelhança do Aurora Blue ou Twilight nos telemóveis da Huawei.

Seja como for, esta cor combina tons de rosa e branco pérola que certamente irão dinamizar a paleta de cores do Honor 20 Pro. O Icellandic Frost irá juntar-se às já existentes cores de Verde, Roxo e Preto.

Ironicamente, esta cor é ligeiramente parecida com o Aura Glow dos Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+. O Huawei P30 Pro também partilha algumas semelhanças com a sua cor Breathing Crystal.

Não existem previsões para a chegada da nova cor

Apesar da apresentação na IFA 2019, a Honor não avançou quaisquer datas ou previsões para o lançamento desta nova cor. Seja como for, dificilmente iremos ver esta cor no mercado europeu pois a Honor opera maioritariamente no mercado asiático e online. Assim sendo, a única forma de nós europeus deitarmos a mão a esta cor é provavelmente comprando o telemóvel em lojas online.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei aventura-se nos routers caseiros com o WiFi Q2 Pro

  • Huawei Mate 30 Pro e Mate X vão ser lançados sem serviços Google

  • Huawei FreeBuds 3 são oficiais e vêm para combater diretamente com os AirPods

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.