Honor 20 Pro: imagem revela quatro câmaras e design do dispositivo

Bruno Coelho

O próximo topo de gama da submarca da Huawei já pode ser admirado, em quase todo o seu esplender. O Honor 20 Pro mostra-se neste render um dispositivo com um design traseiro em tudo semelhante ao Huawei P30 Pro. Acreditando na imagem, teremos quatro câmaras a equipar este dispositivo.

O Honor 20 Pro promete ser uma alternativa barata ao P30 Pro. Esta imagem mostra um setup de câmaras vertical, com uma lente periscópica no topo. Os outros três sensores serão uma lente ToF, uma grande angular e o sensor principal Sony.

honor 20 pro render

A grande dúvida permanece no sensor Sony que vai equipar o terminal. Algumas informações apontam para que seja o IMX600, que é o mesmo do P30 Pro. Contudo, as informações mais sustentadas apontam para que o seu sensor primário seja o IMX586 de 48 megapixéis.

Honor 20 e Honor 20 Pro terão sensor biométrico no ecrã

À direita das câmaras, vemos nesta imagem o flash LED. Outra questão importante que esta imagem revela, é que não teremos um sensor de impressões digitais na sua traseira. Ou seja, tudo indica que tal como nos P30, este estará embutido no ecrã do dispositivo.

honor 20 pro render
Renders do Honor 20 (esq.) e Honor 20 Pro (dir.)

Quanto ao Honor 20, será o modelo base, destinado a ser uma versão barata do P30. Ao que os rumores indicam, este chegará com um ecrã OLED de 6.1 polegadas, com o modelo Pro a ter 6.5 polegadas. Ambos virão com o processador Kirin 980 e o modelo Pro terá uma variante com 8GB de RAM.

O tamanho da bateria do modelo Pro ainda não é conhecido. Contudo, especula-se que o modelo base tenha 3650mAh de bateria, com carregamento rápido de 22,5W já certificado. O modelo Pro vai certamente ter uma bateria maior, e o lançamento global desta linha acontece já no próximo mês.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.