Huawei Honor 20 e 20 Pro: Vê a apresentação em direto aqui

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de vermos o Huawei Honor 20 e Honor 20 Pro a serem revelados de forma oficial. A Huawei está em apuros no mundo mobile com a mais recente polémica dos EUA, porém, nada lhes impede de mostrar aquilo que de melhor podem oferecer.

O evento começa agora às 14h de Lisboa e pode ser visto no vídeo abaixo. Até ao momento acredita-se que teremos dois smartphones e uma possível smartband ou smartwatch. Ainda assim, os rumores face aos outros gadgets são escassos. Para veres o evento só tens de clicar no vídeo abaixo e sentar-te confortavelmente no sofá.

O que esperar do Huawei honor 20 e Honor 20 Pro

Especificações:

Os rumores prometem um topo de gama com cara lavada. Um dispositivo que seguirá as linhas dos smartphones da Huawei mas que nos dará os preços da Honor. Ou seja, um topo de gama com um preço bem mais acessível que os concorrentes no mercado.

Câmaras:

Espera-se ainda que as câmaras dos smartphones sejam formidáveis. Não tão impressionantes quanto as do Huawei P30 Pro, porém, e mais uma vez, superiores aos da concorrência.

Construção:

A qualidade de construção é também um ponto importante. A Honor já há muito trabalha em nos dar terminais com acabamento premium e é isso que se espera do Huawei Honor 20 e Honor 20 Pro.

Honor é cada vez mais importante no mercado

Com o avanço do mundo dos smartphones a Honor é cada vez mais importante. Não só para nos dar diversidade mas também para elevar as expectativas dos consumidores. Esperemos sinceramente que estes Huawei Honor 20 e Honor 20 Pro continuem com essa mesma filosofia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novos Google Glass revelados! Será desta que veremos o sucesso do gadget?
  • TikTok pretende lançar aplicação rival do Spotify e Apple Music
  • Sony mostra-nos velocidade assustadora da PlayStation 5 face a PS4 Pro (vídeo)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.