Huawei Honor 20 já tem data de apresentação oficial!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ainda que pareça ser uma missão muito complicada, a Honor tem conseguido apresentar um crescimento ainda maior que o da própria Huawei. Durante os últimos anos, vimos a fabricante lançar smartphones cada vez com mais qualidade e especificações ao mais alto nível. Tudo isto, continuando a praticar preços extremamente competitivos.

Como seria de esperar, também as sua popularidade e número de fãs cresceu exponencialmente, sendo cada vez mais os utilizadores que procuram pelos seus smartphones. Por isso mesmo, os novos smartphones Honor 20 são uns dos mais antecipados smartphones da primeira metade deste ano.

Depois de muita especulação sobre uma possível data de apresentação do seu novo topo de gama. A fabricante confirmou oficialmente que o evento irá decorrer no dia 21 de maio, em Londres. Ao que tudo indica, a subsidiária da Huawei vai pela primeira vez apresentar o seu topo de gama diretamente para os mercados globais.

Honor 20 pode chegar com um total de quatro câmaras traseiras

De forma bastante original, as imagens publicadas pela Honor parecem trazer ainda várias pistas sobre os novos smartphones. Em vez de revelarem diretamente a data de apresentação, decidiram utilizar uma equação matemática — 444+(4x4x4)+(4+4)/4+44/4. Não precisas ir a correr para a calculadora, o resultado é 521 (dia 21 do 5º mês do ano).

No entanto, vários rumores começaram a circular sobre a clara obsessão com o número 4. Julgando pela hashtag utilizada — #CAPTUREWONDER — é fácil assumir que o Honor 20 poderá chegar com um total de quatro câmaras traseiras. Desta forma, iria decididamente colocar-se como uma excelente alternativa ao já muito popular Huawei P30 Pro.

Fala-se também na possibilidade de vermos ser introduzidas 4 variantes do smartphone, de forma a conseguir cobrir todos os segmentos de preço mais populares. No entanto, esta opção parece ser menos provável. Infelizmente, ainda não temos informações mais detalhadas sobre as especificações do novo topo de gama da Honor.

Mas, é praticamente garantido que todos os detalhes irão acabar por surgir na internet antes do evento de lançamento de realizar no final do próximo mês.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Kirin 985 a caminho com tecnologia EUV

Huawei diz que vai vender mais de 250 milhões de smartphones em 2019!

Huawei Honor 20i ainda não foi apresentado, mas já pode ser encomendado!

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.