Huawei Honor 20: certificação revela várias especificações

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Honor 20 tem lançamento marcado para o próximo dia 21 de maio. Este é inequivocamente um dos dispositivos mais aguardados da primeira metade do ano. Agora que passou pela certificação 3C, ficamos a saber que vai chegar com carregamento rápido de 22.5W.

A subsidiária da Huawei prepara-se para o primeiro anúncio da nova linha. O Honor 20i é anunciado no dia de escrita deste artigo, na China. Este será teoricamente o modelo com preço mais baixo desta linha, e vai chegar com uma câmara de 32 megapixéis com Inteligência Artificial.

Ainda assim, a grande estrela promete ser o Honor 20. Como é habitual, teremos um dispositivo que chegará com o objetivo de oferecer uma experiência semelhante aos topos de gama da marca mãe, mas a um preço bem mais comestível pelo utilizador comum.

Honor 20 chegará para competir diretamente com o Xiaomi Mi 9

Ao que tudo indica, o Honor 20 chegará com o processador Kirin 980 a comandar as operações. Teremos um ecrã com uma notch gota de água e um sensor de impressões digitais embutido no ecrã, bem ao estilo dos modelos P30.

Na para te trás, o sucesso fotográfico poderá estar a cargo sensor Sony IMX586. Para já, não se sabe quantas câmaras teremos na traseira. Contudo, a julgar pelo número de “quatros” no cartaz de lançamento, diríamos que este é um número provável de sensores a figurar no dispositivo.

Para já, os detalhes ainda são escassos, mas à medida que a apresentação se aproximar teremos certamente mais pormenores revelados. O Honor 20 vai certamente chegar com um preço competitivo, pronto para se tornar num adversário à altura do Xiaomi Mi 9.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus chega ao Top 5 do segmento premium. Apple continua líder
  • Apple e Qualcomm chegam a acordo. Abre-se a porta ao iPhone 5G
  • Asus Zenfone 6 e 6Z com especificações confirmadas pela FCC

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.