Huawei Honor 20: Características das câmaras já são conhecidas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos prestes a conhecer os novos Huawei Honor 20 e Honor 20 Pro. Os rumores à volta destes equipamentos são muitos e o entusiasmo também. A Honor é a submarca da Huawei que nos oferece especificações e qualidade por um preço bem mais chamativo que os telemóveis da Huawei.

Assim sendo, espera-se que o mesmo aconteça com o Huawei Honor 20 e Honor 20 Pro. Já se falou que o modelo "pro" chegará com características das câmaras idênticas ao P30 Pro. Ou seja, com uma câmara periscópio com possibilidade de zoom com mais qualidade. Porém, hoje temos aquilo que se acredita ser o setup das câmaras do Huawei Honor 20.

O que esperar das câmaras do Huawei Honor 20

De acordo com a imagem, o Huawei Honor 20 contará com uma câmara grande angular de 16MP na parte superior. Temos ainda um sensor de 48MP da Sony como principal e mais duas câmaras de 2MP. Uma delas para fotografias macro e a outra para ajudar nas fotografias de modo retrato ao desfocar a cena.

Isto significa que o Huawei Honor 20 deverá ter câmaras para todos os gostos menos para quem gosta de zoom. Ainda que nos ofereça 4 sensores fotográficos nenhum deles é feito para nos dar mais qualidade de zoom tal como o Huawei P30 Pro.

Esta característica poderá ficar para o modelo mais caro da Honor. A empresa chinesa precisa de justificar um valor superior para o modelo "Pro" e esta pode ser a razão.

O Huawei Honor 20 será revelado de forma oficial a meados deste mês e trarão características que merecem ser referidas. Espera-se que venha a ser tão potente quanto o P30 e P30 Pro mas que tenham um valor bem inferior.

Editores 4gnews recomendam:

  • Android Auto recebe novo visual e fica muito mais prático!
  • Xiaomi domina lista de smartphones mais potentes no AnTuTu em abril
  • Facebook estende fact-checking ao Instagram para atacar fake news
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.