Este é o Huawei Honor 10i. Um dos sucessores do famoso Honor 10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 10i é um dos sucessores do conhecido Honor 10. Este ano teremos mais do que uma versão do smartphone e este modelo "i" deverá olhar para a gama média. Ou seja, competirá com os Lite da Huawei.

Ainda que se espere mais ansiosamente o Huawei Honor 11, as imagens do Huawei Honor 10i prometem. De acordo com as imagens, teremos um smartphone elegante, construção em vidro e uma tripla câmara traseira.

A notch também será mais reduzida que o Honor 10. Podemos ver nas fotografias que a Huawei decidiu usar a "gota de água" para cobrir a câmara frontal do smartphone.

Huawei Honor 10 foi um dos mais populares da marca

O sensor biométrico passará da frente para trás. O Huawei Honor 10 oferecia o sensor biométrico na parte inferior do smartphone, algo que não acontecerá este ano. Ou seja, a margem inferior é mais reduzida e o sensor biométrico volta novamente para a parte traseira.

Algo que gostava de ver melhorado era a qualidade do ecrã. O Honor 10 passou pela nossa review e só nos deixou a desejar num ponto. O ecrã do smartphone estava longe de ter a qualidade de um smartphone de topo. Ainda que o Honor 10 não fosse um topo de gama, o ecrã não tinha a qualidade que esperávamos.

Relativamente às especificações deste Huawei Honor 10i, espera-se que o smartphone nos traga o processador Kirin 710, o mesmo do P30 Lite, 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Os rumores referem ainda uma câmara principal com 3 sensores de 24MP + 8MP + 2MP e uma câmara frontal de 32MP. Ou seja, exatamente o mesmo que se espera no Huawei P30 Lite.

O Huawei Honor 10i deverá ser revelado com o Honor 11 a meados de 2019. Visto que o P30 e P30 Pro serão revelados de forma oficial no dia 26 de março, espera-se que os novos Honor cheguem já em abril.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mensagens Android recebe sugestão de ações na nova atualização - APK
  • NOS E NOWO escondem velocidade de Upload nos seus tarifários de internet
  • Xiaomi pergunta aos utilizadores o que melhoravam na MIUI e dá-se mal!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.