Huawei Honor 10i: um gama-média que promete impressionar

Bruno Coelho

O Honor 10i é a próxima aposta da submarca da Huawei no mercado de gama-média. À medida que o seu lançamento se aproxima, as informações sobre o mesmo aumentam. Depois de lhe termos deitado os olhos há uns tempos, agora ficamos a saber que este chegará com versão de 6GB de RAM.

O smartphone apareceu na TENAA e mostra-se como um competidor feroz aos modelos Lite da Huawei. Embora já se soubesse que teria uma versão de 4GB/128GB, o modelo de 6GB de RAM concede-lhe ainda maior importância. E o seu lançamento pode acontecer ainda em abril juntamente com o Honor 20.

honor 10i

Embora este apareça com mais memória, as especificações vão ao encontro do anteriormente falado. O Kirin 710 vai ser o motor deste dispositivo, que contará com um painel LCD de 6.21 polegadas e uma pequena notch gota de água. Dentro desta, teremos uma câmara frontal de 32 megapixéis.

Honor 10i será lançado com câmara tripla

Na traseira do smartphone, é com grande interesse que se especula um sensor triplo. Os números apontados são de 24 MP com abertura de f/1.8 no sensor principal. Além disso, contará com uma grande angular de 8 MP e abertura f/2.4. Não menos é importante é o sensor de profundidade de 2 MP. Os indicadores são animadores, para quem quer uma boa câmara nesta faixa de preço.

huawei honor 10i

Esta variante pode chegar com várias opções de memória, desde 4/64GB, 6/64GB e 6/128GB assim que chegar ao mercado. Quando tal acontecer, podemos contar com um dispositivo com Android Pie fora da caixa, e a EMIUI 9.0 a correr-lhe nas veias. O sensor de impressões digitais vai passar para a traseira do dispositivo.

Em termos de preços, o esperado na Rússia é a rondar os 270€. Se custasse algo deste género no nosso mercado seria realmente interessante. Estes serão dispositivos atrativos, e que certamente atenderão aos consumidores que querem câmaras competentes num dispositivo de gama média.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.