Huawei Honor 10: Faz o download dos wallpapers do novo smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 10 chegou ao mercado asiático de forma oficial e já começa a ser desejado por todos os amantes da marca no ocidente. Que não haja dúvidas, se o Huawei Honor 10 chegar por menos de 400€ à Europa será um tomba gigantes.

O smartphone oferece-nos especificações topo de gama, design elegante e características que surpreendem qualquer um. O Huawei Honor 10 é o exemplo de como fazer um equipamento de qualidade por um bom preço.

Vê ainda: Google Play Store está a ser invadida por Apps falsas de criptomoedas

O dia 15 de maio será o escolhido para a entrada do novo dispositivo na Europa e com sorte teremos ainda o Honor MagicBook também nas prateleiras.

Mas não estás aqui para falar daquilo que o Huawei Honor 10 fez de bem, aliás, certamente estás atento à nossa cobertura do equipamento e sabes tudo e mais alguma coisa.

Os Wallpapers do Huawei Honor 10 são minimalistas e com uma boa junção de cores

Estás aqui para wallpapers. Queres dar uma magia nova ao teu smartphone e nada melhor do que um wallpaper do Huawei Honor 10 para o fazer.

Tenho de admitir que fiquei surpreso com a elegância das imagens. Tens aqui um pack de 12 imagens com alta qualidade e que darão um ar diferente ao teu equipamento. Se tens um dispositivo com ecrã AMOLED vais ficar surpreso. Aquela imagem com o céu laranja dá um encanto único ao dispositivo.

Faz o download dos papéis de parede aqui

Se não gostaste muito destes wallpapers não te preocupes! Dá um salto neste artigo e podes fazer o download dos wallpapers do Huawei P20, S9 e iPhone 8.

Se quiseres mais wallpapers é só dizeres. Tenho de admitir que sou um amante deste tipo de personalização e estou constantemente à cata de novas imagens.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 6 da HMD Global chega a Portugal com Android One por 299,99€

‘Chat’: Google prepara um novo serviço de SMS para Android

OnePlus 6 nas lojas a 18 de maio com apresentação oficial no dia 5 de maio?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.