Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Huawei GT 2 Pro: promoção imperdível por tempo limitado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É inegável que os smartwatches são um dos gadgets mais apetecíveis do momento, mas alguns chegam ao mercado com um preço não tão sedutor como as suas especificações.

E se as especificações forem interessantes e o preço se tornar mais acessível? Esse é exatamente o caso do Huawei Watch GT 2 Pro que agora está disponível na Amazon Espanha, com uma redução de 43% no seu preço que te poupa 129 euros e coloca no teu pulso um bom smartwatch.

Sabe mais sobre o preço e envio do Huawei GT 2 Pro
Huawei Watch GT 2 Pro

Huawei GT 2 Pro tem autonomia para 14 dias de utilização típica

Com Bluetooth 5.0 e 4 GB de memória RAM, o Huawei Watch GT 2 Pro inclui mais de 100 modos de treino, dos quais 17 são profissionais e 85 personalizados. Mas em qualquer um dos modos ratreia os movimentos, de forma precisa, para fornecer posteriormente todos os dados ao utilizador, como é o caso do modo Golf Driving Range que permite uma análise efetiva à postura do swing.

Graças aos sensores integrados informa também o utilizador sobre o seu batimento cardíaco, velocidade média atingida, distância percorrida, inclinação máxima, entre outros dados essenciais quando se trata da prática de atividade física.

Huawei Watch GT 2 Pro

E, no que respeita a vida útil da bateria, estamos perante um campeão da autonomia que resiste até 14 dias consecutivos de uma utilização típica e com um carregamento sem fios de cinco minutos permite mais 10 horas de utilização.

Resistente à água e a condições climatéricas exigentes

Huawei Watch GT 2 Pro

Resistente à água de até cinco metros, suporta também temperaturas negativas até aos -20º, assim como aguenta temperaturas escaldantes até aos 45º.

De resto, o ecrã AMOLED de 1,38 polegadas tem uma resolução de 454 x 454 pixéis e está inserido num mostrador de safira, resistente ao desgaste, assim como a moldura de titânio também é à prova de quedas e tão elegante.

Comprar na Amazon Espanha é um processo bastante simples, mas se tiveres alguma dúvida, não hesites em consultar o guia que a 4G News preparou para ti.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt