Huawei mostra-nos o que esperar das câmaras do Honor 20

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 20 e 20 Pro serão revelados de forma oficial no próximo dia 21 de maio. Os rumores à volta dos smartphones são grandes. Acredita-se que os terminais seguirão as pisadas do Huawei P30 e P30 Pro, porém com valores mais apetecíveis.

A Honor publicou 3 teasers dos próximos equipamentos que nos confirmam alguns detalhes já referidos. As primeiras imagens são provavelmente do Huawei Honor 20 Pro e acredita-se que seja a disposição das câmaras na parte traseira do smartphone.

As câmaras do Huawei Honor 20 Pro

Os rumores referem que a disposição do Huawei Honor 20 Pro não será muito diferente do Huawei P30 Pro. Assim sendo, olhando para a imagem acima podemos confirmar isso mesmo. Na imagem onde podemos ver os pontos na orelha em forma de brinco a Honor disse "Às vezes nossos ouvidos captam os ecos da imaginação. Espera até ouvires o que temos para ti".

Esta referência pode muito bem referir algo sobre o Laser autofocus ou até uma possível câmara ToF que basicamente mede a distância entre o smartphone e o objeto através do "eco".

As câmaras do Huawei Honor 20

A segunda imagem já nos mostra exatamente aquilo que esperar de cada lente no Huawei Honor 20. A imagem revela que a primeira câmara na parte superior será um sensor "normal". A segunda lente deverá ser uma grande angular. Em terceiro lugar vemos uma Macro e por fim uma lente para zoom.

Esta câmara do Huawei Honor 20 não deverá ter tanta qualidade quanto o modelo "Pro", contudo, acredita-se plenamente que possam trazer mais e melhor aos equipamentos abaixo de 500€.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Tradutor vai finalmente receber a melhor funcionalidade do Google Lens
  • Gmail: Aprende a agendar um envio de um email de forma simples e rápida
  • Android Q vai trazer funcionalidade de segurança única para os Google Pixel
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.