huawei-kiwi tras

A empresa #chinaaopoder foi a “marca revelação” nos prémios 4gnews 2015 e não é de admirar, a empresa tem feito um trabalho notável em todos os campos, sejam terminais de gama baixa, média ou alta.

Depois da nossa review ao Huawei Mate 8, denotamos que uma enorme parte do nosso público Brasileiro anseia que a marca entre no País de uma forma mais relevante.

   

Depois de marcas como Motorola, Asus e Xiaomi terem ganho merecido sucesso, acredito que os Brasileiros precisam de conhecer um pouco mais esta Huawei.

De acordo com o site Brasileiro cissamagazine (fonte) a Huawei entrará no mercado canarinho com o Huawei Kiwi, um terminal de gama média mas com as características estéticas que a empresa já nos habituou.

Vê ainda: Huawei Mate 8 – Review/Análise em Português

huawei kiwi 33

De acordo com o informado o Huawei contará com um ecrã de 5.5″ polegadas FHD, processador Qualcomm Snapdragon 616, 2GB de RAM e 16GB de memória interna com a possibilidade de aumentar via MicroSD.

O equipamento terá um acabamento de metal com leitor de impressões digitais na parte traseira, uma bateria de 3000 mAh e uma câmara principal de 13MP.

huawei kiwi 22

Relativamente a valores, embora não oficiais, rondarão os 1.299 a R$ 1.399, o equivalente a 293 euros. Não deixam de ser um valor de um terminal de gama média em Portugal.

Ainda não se sabe datas oficiais, mas acredito que se a Huawei entrar no Brasil da mesma forma que entrou no mercado Português rapidamente será uma das empresas mais importantes do País.

Talvez queiras ver: