Huawei Ascend P7 recebe prémio EISA 2014-2015

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Ascend P7 é o mais recente equipamento da marca premiado pela EISA como European Consumer Smartphone of the year 2014-2015, continuando desta forma o sucesso da P que valeu no ano passado este mesmo prémio ao seu antecessor Huawei P6.

A EISA é uma Associação única que reúne as 50 melhores revistas especializadas em áudio, cinema em casa, eletrónica para carros, dispositivos móveis, fotografia e vídeo, de 20 países europeus. Os prémios anuais EISA são atribuídos a produtos que apresentam a mais avançada tecnologia, as melhores características técnicas, design expressivo, ergonomia e melhor relação qualidade/preço.

Para quem não conhece, significativamente mais fino que a maioria dos telemóveis do mercado, o Ascend P7, com 6,5 mm de espessura, continua o sucesso da gama P de dispositivos Huawei. Com um ecrã LCD de 5 polegadas e com uma resolução de 1920x1080 pixel, este telefone tem o Android 4.4.2 como sistema operativo, melhorado pela interface de utilizador Emotion. De um modo notável, o processador de 1,8 GHz com quatro núcleos é fabricado pela Huawei. Com dois módulos de câmaras fotográficas, o P7 permite obter selfies de alta resolução com a sua câmara frontal de 8 Mpixel, ao mesmo tempo que a câmara traseira emprega um sensor de 13 Mpixel, com flash e Apps de suporte. O P7 tem um belíssimo acabamento em vidro e está disponível em branco ou preto a um preço atraente.

Em Portugal este equipamento custa um preço médio de 365€ (fonte Kuaktokusta.pt)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.