Huawei apresenta oficialmente o Huawei Y6 Pro com 5" polegadas e bateria de 4000 mAh

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Huawei é uma marca que em vindo ao longo do tempo mostrando o seu valor, terminais Nexus 6P são referência desta marca #chinaaopoder, mas a empresa não tem apenas topos de gama.

O melhor exemplo que posso dar ainda é o Huawei P8 Lite, um terminal que pelo preço certo e qualidade interessante que conseguiu vingar no território Europeu.

Hoje temos mais um terminal de gama-média anunciado. O Huawei Y6 Pro tem especificações interessantes para esta gama dando um ecrã de 5"polegadas HD, processador MediaTek MT6735P, 2GB RAM, 16 GB de memória interna e uma bateria de 4000 mAh. O terminal conta ainda com uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP.

O Huawei Y6 pro tem um design cativante e a liga metálica na lateral dão-lhe de facto um toque irreverente para um gama-média. Ainda não sabemos sobre preços ou disponibilidade, mas ficaremos atentos.

Talvez queiras ver:

  • Razer Nabu Smartband Review Português | Para Android & iOS
  • Exclusivo: HTC com apresentação a dia 11 de Abril em Londres para Flagship ( mas não One M10 )
  • Primeiras fotos tiradas com o Xiaomi Mi5 mostram resultados interessantes
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.