Huawei, iPhone, Samsung e muito mais descontos até 18 de Junho

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 4 min.

Estamos muito próximos do solstício de Verão, mas o calor não esperou pelo dia 21 de Junho para chegar. Por esta data também não esperou a Phone House, estando aí a SmartWeek, que traz consigo descontos fantásticos em smartphones Huawei, iPhone, Samsung, entre outros, que todos vão querer ter na mão durante uma das mais belas estações do ano.

Para que os nossos leitores tenham uma melhor conhecimento destes belos descontos, a 4gnews deixa-te aqui os destaques desta SmartWeek Phone House, que deverás aproveitar até ao próximo Domingo dia 18 de Junho!

Huawei chega e arrasa

Se tens estado minimamente atento ao mercado mobile, saberás por certo que a Huawei se estabeleceu como uma das maiores empresas a nível mundial. A qualidade dos seus terminais sobressaiu por entre a grande concorrência no mercado chinês, sendo agora a Huawei uma empresa bem estabelecida por todo o mundo.

Um dos melhores smartphones recentemente lançados por esta verdadeira gigante foi o Huawei Mate 9. Com o seu grande ecrã Full HD de 5.7 polegadas, aliado a um processador octa-core Kirin 960 e 4GB de RAM, bem como o seu duplo sensor traseiro Leica de segunda geração, este terminal tem tudo para ser o phablet ideal para ti.

Para além do Mate 9, o Huawei P9 é outro terminal que se destaca bem no mercado. Este é um dos mais bem sucedidos terminais da empresa, tendo mesmo dado inicio à já conhecida parceria entre a Huawei e a Leica, empresa responsável por algumas das melhores câmaras fotográficas do mercado.

Se procuras uma opção mais acessivel, ficarás certamente curioso com o belo desconto que o Huawei P8 Lite está a receber. Podes confirmar por ti mesmo na imagem abaixo:

Abram alas à Honor!

Depois de elencados os terminais Huawei que mais gostamos nestes descontos, porque não fazer a ponte entre a mesma e a sua empresa "irmã"? Falo da Honor, a empresa subsidiária Huawei. Não se enganem, a Honor tem ganho um bom nome no mercado graças aos seus belos produtos e começa a merecer uma respeitável reputação.

Ver ainda: HTC U 11 já vendeu mais do que os seus antecessores!

Talvez o melhor produto deles todos é, precisamente, o Honor 8. Tendo recebido da 4gnews o prémio de Gama-Média do Ano em 2016, este terminal faz inveja a muitos topos de gama, ambos em especificações e, sobretudo, em preço.

A versão em Preto recebe nestes dias um belo desconto na Phone House, mas não hesites em dar uma olhada a todas as outras belas opções de cor!

Mas calma, a Honor não é feita apenas de um terminal. Ambos Honor 6X e Honor 6 Plus estão também com um desconto bem generoso, e merecem, sem dúvida alguma, a atenção do nosso leitor.

Está na hora do Apple iPhone

Porquê o iPhone tão cá abaixo nesta lista? Porque o iPhone não precisa de destaque, sejamos honestos. E sim, tu que sempre sonhaste ter um iPhone, ou simplesmente queres fazer o upgrade para o iPhone 7, estás com muita sorte. Consegues adivinhar porquê? Sim, tu sabes, está mesmo aqui abaixo:

Se, não estás interessado num iPhone com um preço tão elevado, não temas, há opções. O iPhone SE é a opção ideal para ti. Com o poderoso processador A9 no seu interior, promete ser o pequeno smartphone mais virtuoso do mercado.

Samsung também marca presença

A Samsung é bem conhecida por distribuir bem as suas linhas de smartphones. Uma das mais conhecidas, apesar de pouco falada, é a linha Galaxy J. Pronta a receber a sua versão para a 2017, a Phone House vem na sua SmartWeek reduzir o preço do Samsung Galaxy J3 (2016). De que estás à espera? Dá uma olhada!

Se o J3 não é o que procuras, ficam discriminados abaixo mais três boas opções, sendo eles o Galaxy S6, o Galaxy A5 (2016) e o Galaxy J5 (2016). Opções para todas as carteiras.

Elephone, por fim

Já ouviste falar da Elephone? Esta marca tem-se destacado pelos seus terminais que se inspiram bastante em alguns mais conhecidos. Talvez um pouco de inspiração não faça mal a ninguém, certo? Bem, o Elephone C1 é uma bela opção para quem quer um terminal acessível. Quando está com um desconto generoso, que mais poderias pedir?

Estes foram os destaques 4gnews para a SmartWeek da Phone House. Relembramos que estes terminais estarão disponíveis através da loja online e da loja física. Aproveita até dia 18 de Junho os belos descontos em smartphones e outros produtos. Se quiseres conhecer todos os equipamentos, clica aqui.

Outros temas relevantes:

Vivo poderá ser a primeira fabricante a implementar leitor de impressão digital no ecrã!

Asus ZenFone 4: o primeiro dos ZenFone 4 será o “MAX”

Dá vida ao teu Fidget Spinner virtual com o Spinz.io (Jogo viciante)