htc10

A HTC já passou por melhores dias, a marca lança excelentes terminais, bem construídos, com boas especificações e um design sexy até dizer chega, no entanto, não consegue atingir a fama dos da Samsung ou Apple. Podemos sempre argumentar que os preços não são os mais convidativos mas a HTC é uma empresa com nome e deve encarar-se como tal.

Vê ainda: D€AL: Queres uma Action Cam? Aproveita esta Promoção na V3 4K WiFi Sport
Para meu espanto a HTC atingiu um crescimento de 41% durante o mês de setembro, que para ser mais exato, a receita da empresa para esse mesmo mês é de $417.900.000, algo que já não se registava desde novembro do ano passado. Este novo capital contribui para que o crescimento anual de 31.3%.

   

htc-desire-10-pro-1
O boost deve-se bastante ao investimento que a marca tem feito na realidade virtual com os seus HTC Vive, mas também às vendas do seu topo de gama, o HTC 10.


Infelizmente a HTC não divulgou números de venda específicos mas é algo que poderemos vir a saber quando for revelado o relatório financeiro Q3 nos primeiros dias de novembro. Creio que o crescimento não ficará por aqui, já que foi a HTC que construiu os novos Google Pixel e também anda a desenvolver tecnologia excelente em que as laterais dos terminais são sensíveis ao toque.
Para terminar, vejo esta notícia com alegria visto que tenho pena de ver marcas tão emblemáticas a afundar-se e tenho esperança que um dia a HTC volte as luzes da ribalta.

Talvez queiras ver:

Vernee compara o ecrã do Vernee Mars com o iPhone 6 Plus e Meizu Pro 6 (vídeo)

O Galaxy Note 7 aumentou as receitas da Samsung, quem diria?

Sharp quer revolucionar o mundo mobile com o seu futuro equipamento

ViaGsmarena
FonteHTC
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.