HTC Petra poderá ser o futuro Wearable da HTC já para a MWC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A MWC 2015 de Barcelona vai ser uma das maiores de sempre, isto porque a tecnologia está ao rubro e acredito que iremos ver muitas coisas que nem sequer imaginamos. Segundo o último leak, a HTC poderá nos presentear brevemente com um wearable e ao contrário do que possamos imaginar não estamos a falar de um smartwatch.

A HTC é a única grande empresa que ainda não se lançou para estas bandas, um rápida conversa com o nosso contacto da HTC deu-nos a entender que estaria para breve um wearable, mas ainda não havia nenhum detalhe sobre a situação por isso deixamos passar, hoje uma informação do upleaks indicou aquilo que podemos esperar. O wearable da HTC será algo idêntico a uma Smartband com o ecrã 1.8″ 32*160 PMOLED flexível à prova de água e bateria até 3 dias.

Esta Smartband chamada HTC Petra será certamente dedicada ao público desportista e deverá encaixar perfeitamente com os existentes gadgets da HTC. Ainda não se sabe se o terminal poderá ser apresentado ou não na MWC em Barcelona como indiquei, mas honestamente acredito que seja o local mais apropriado para o lançar ao mundo.

Talvez queiras ver:

  • Os melhores renders do HTC One M9 até ao momento
  • Provável aspecto dos altifalantes BoomSound do HTC One M9
  • HTC One M9 com alegada câmara de 20MPx e Wi-fi mais rápido

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.