HTC_One _A9_HTC_M9As novidades em torno da mais recente versão do sistema operativo móvel da Google continuam. Ainda há poucas horas se ficou a saber da chegada do Android 6.0.1 Marshmallow aos Nexus e sabe-se agora dos planos da HTC para esta nova versão.

Na altura da apresentação do novo HTC One A9, a empresa de Taiwan prometeu atualizações para o mesmo, num período de 15 dias após as atualizações dos Nexus. Essa promessa para já parece ser para cumprir, com Mo Versi a anunciar a chegada do Android 6.0.1 Marshmallow ao HTC One M9 e ao HTC One A9 ainda em dezembro.

htcmarshmallowComo com vendo sido habitual no caso da HTC, este anúncio foi mais vez feito via Twitter. Mo Versi avança que os equipamentos anteriormente referidos estão apontados para receber o novo Android ainda este mês, contudo sem avançar com uma data específica.

   

As atualizações de sistema são um dos maiores trunfos que uma marca pode ter para conseguir captar os seus clientes. Nesse aspeto, é muito bem-vinda esta novidade e ainda por cima em dose dupla.

Por isso mesmo, se possuis um destes equipamentos, terás agora apenas de esperar mais alguns dias até que recebas as novidades que a Google preparou para a mais recente versão do Android.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPhonearena
Fonte@moversi
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.