HTC One M8 WindowsPhone é oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Já muito se falou do HTC One M8 WindowsPhone, finalmente este torna-se oficial. A HTC lança agora a carta para o lado contrário, depois de na gama android enfrentar equipamentos como o Galaxy S5 ou LG G3, no lado Windows irá encontrar também a Samsung mas o grande concorrente será a Nokia e os modelos Lumia.

O HTC One M8, considerado por muitos, o melhor smartphone do mercado até agora, olha agora para o outro lado da barricada e forma a conquistar ainda mais consumidores para o seu fantástico hardware.

O modelo é equipado com Snapdragon 801 e até agora é o equipamento mais rápido WindowsPhone até agora, apenas com o Lumia 930 quase a igualar com um processador Snapdragon 800. Vem ainda com 2GB de RAM e 32GB de memória interna com possibilidade de introduzir cartão de memória. Tudo o resto é igual ao modelo android no entanto com outro sistema operativo.

Podem ver a review abaixo do HTC One M8.

O meu único desejo era que este smartphone fosse Dual-boot (WindowsPhone e android) mas infelizmente não é. Acham que vale o investimento?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.