HTC One M8- Windows Phone 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Há poucos dias atrás falamos de um possível Windows Phone 8.1 de origem, e pelos vistos estes smartphone é quase oficial, após um leak da operadora americana Verizon, em cujo site constam várias informações sobre este dispositivo.


O futuro smartphone HTC One M8, tendo também a câmara traseira dupla e os altifalantes BoomSound. Quanto à construção metálica não posso avançar informações, mas é dito que este dispositivo irá oferecer especificações de flagship com um preço de equipamento intermédio. Este "primo" do M8 chamar-se-á HTC A9.

Boas notícias para todos os utilizadores HTC One M8 ou HTC A9 foi essencialmente confirmado pela Verizon nestas imagens:


Temos aqui um vislumbre de algumas aplicações e funcionalidades que farão parte deste dispositivo, o Live Tile para o Blink Feed, e outro "tijolo" para a TV, portanto deverá ter uma porta infra-vermelhos. Terá também as câmaras traseiras duplas, o ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920 e a câmara frontal de 5MP. Melhor ainda, virá de origem com o Windows Phone 8.1.

Este smartphone deverá ser anunciado já no dia 19 de Agosto na conferência de imprensa da HTC em N.Y.

O que vos parece, estará a HTC a caminhar na direcção certa? Será rentável apostar no mundo Windows Phone?

ps: reparem que a grelha do altifalante frontal está colocada mais abaixo, alguma pista sobre o porquê desta mundança?


fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.