HTC One M8 WP
Consegue ver as diferenças?

Há poucos dias atrás falamos de um possível HTC One M8 com o Windows Phone 8.1 de origem, e pelos vistos estes smartphone é quase oficial, após um leak da operadora americana Verizon, em cujo site constam várias informações sobre este dispositivo.


O futuro smartphone Windows Phone deverá ser muito parecido com o HTC One M8, tendo também a câmara traseira dupla e os altifalantes BoomSound. Quanto à construção metálica não posso avançar informações, mas é dito que este dispositivo irá oferecer especificações de flagship com um preço de equipamento intermédio. Este “primo” do M8 chamar-se-á HTC A9.

   

Boas notícias para todos os utilizadores Windows Phone, o HTC One M8 ou HTC A9 foi essencialmente confirmado pela Verizon nestas imagens:

Capturar4


Temos aqui um vislumbre de algumas aplicações e funcionalidades que farão parte deste dispositivo, o Live Tile para o Blink Feed, e outro “tijolo” para a TV, portanto deverá ter uma porta infra-vermelhos. Terá também as câmaras traseiras duplas, o ecrã de 5 polegadas com uma resolução de  1080 x 1920 e a câmara frontal de 5MP. Melhor ainda, virá de origem com o  Windows Phone 8.1.

Este smartphone deverá ser anunciado já no dia 19 de Agosto na conferência de imprensa da HTC em N.Y.

O que vos parece, estará a HTC a caminhar na direcção certa? Será rentável apostar no mundo  Windows Phone?

ps: reparem que a grelha do altifalante frontal está colocada mais abaixo, alguma pista sobre o porquê desta mundança?


fonte
via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).