HTC-EYE-Experience-Auto-Selfie

No seu evento, a HTC apresentou-nos novos equipamentos e várias novidades. Melhor ainda, veio confirmar todos os leaks que fomos avançado, faltou apenas apresentar oficialmente o HTC One M8 Eye. Uma variante do flagship One M8 com uma câmara traseira de 13 MP que não chegará aos nossos mercados.

Se não comprou o HTC One M8 original por causa da sua câmara e agora até estaria disposto a comprar o HTC One M8 Eye, com uma câmara de 13 MPhtc-one-m8-dot-view-630x370, lamento desiludi-lo mas este produto será apenas para mercados específicos, nomeadamente para a Índia. Agora percebo o que levou a HTC a não referenciar este HTC One M8 Eye na sua curta apresentação.

   

De qualquer maneira, as especificações deste novo smartphone são iguais à da sua versão original, com a única diferença nas câmaras. Mas, segundo um representante da marca, o HTC One M8 Eye terá sido concebido para mercados específicos, como a Índia. Além disso, adiantou também que este HTC One M8 não terá algumas características como a porta infra-vermelhos do HTC One M8 original.

Sinceramente acho que todo o mundo preferia um HTC One M8 com uma câmara de 13 MP e não só a Índia e mercados semelhantes. Por outro lado, daqui a alguns meses já deveremos ter o HTC One M9 portanto mais vale esperar.

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .
Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
Fonte&via