htc_onem10_concept

Durante bastante tempo houve um jejum enervante de informações acerca do novo HTC One M10. Isso deixou antever algo de estranho em torno do equipamento e que se veio a confirmar ontem com o adiamento da sua apresentação para março.

Por coincidência, ou não, logo no dia seguinte ficámos a conhecer mais algumas informações relativas ao novo flagship da HTC. Segundo os mais recentes rumores, o HTC One M10 irá ser lançado em duas versões, uma com processador Snapdragon 820 e outra com um processador MediaTek.

   

Tal como aconteceu comigo, acredito que estejas a ter o mesmo tipo de sensação que eu, onde é que eu já vi isto? Também a Samsung optou por uma estratégia idêntica, ao ser já quase certo que lance o seu Galaxy S7 também em duas versões com processadores distintos.

Voltando ao HTC One M10, a utilização do Snapdragon 820 já não é novidade alguma, sendo já há bastante tempo falada e também uma opção evidente. Já a utilização de um processador da MediaTek acaba por ser uma surpresa, mesmo que não tenha sido avançado qual o modelo a ser utilizado. Nesse ponto eu quase que aposto tudo em como será o novo Helio X20.

Assim sendo, a versão com Snapdragon 820 será destinada à comercialização nos mercados Americano e Europeu, enquanto a versão MediaTek destinar-se-á aos mercados Chinês e Asiático.

Embora a fonte destas informações nos tenha já presenteado com leaks acerca da HTC que se revelariam mais tarde verdadeiros, nunca é demais relembrar para levares tudo isto com a devida pitada de sal. Mesmo assim acredito que tal possa vir a ser real, uma vez que a decisão da Samsung em fazer algo idêntico poderá abrir uma nova moda.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fonte@LlabTooFeR
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.