HTC One M10 deverá ter design idêntico ao HTC One A9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC teve um dos piores anos de sempre em 2015, depois de estar numa maré crescente com o HTC M7 e One M8, o flagship HTC One M9, foi o navio afundado da empresa Taiwanesa.

Depois do insucesso, a empresa tinha de fazer algo para aumentar as contas e a confiança dos investidores, certamente por isso nasceu o HTC One A9, um terminal que no design não tinha por onde enganar... Pegaram num iPhone 6 e a inspiração está lá.

Este terminal foi o que bastou para a empresa voltar a ser falada e comprada nos EUA, já na Europa, o elevado preço do terminal continuou por manter os clientes afastados.

O HTC One M10 era esperado para a MWC em Barcelona já no próximo mês, mas a falta de leaks e informações sobre o terminal, leva-nos a pensar que não será na maior feira mobile que veremos este badboy.

Segundo o Evleaks, conhecido leakster mobile, o HTC One M19 terá um design muito idêntico ao HTC A9. O HTC One M10 é esperado com um processador Qualcomm Snapdragon 820, ecrã QHD e uma bateria de 3000 mAh. Uma das coisas que me tinha deixado reticente no One M9 foi o design e é esperado que este M10 abane um pouco as coisas. MWC ou não, ficaremos atentamente à espera do novo terminal da HTC.

Talvez queiras ver:

  • Asus ZenFone 2 Deluxe Special Edition com processador Intel Z3590
  • Primeiro clip do filme “Deadpool” emerge online
  • Microsoft e Olio celebram parceria com o mercado wearable em vista
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.