HTC Nexus Marlin confirma especificações ao passar pela Geekbench

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de meses de pura especulação, chegamos agora a um patamar no qual existem já informações mais concretas sobres as quais nos debruçar relativamente aos novos Nexus a chegar este ano. Aliás, ainda ontem noticiamos cá as possíveis especificações do Nexus de maiores dimensões, o Nexus Marlin.

Vê também: Nexus 6P. Um dia volvido e temos agora a passagem do Nexus Marlin pela conhecida Geekbench e que nos permite confirmar algumas informações.

Depois deste teste de performance, verificamos que o novo Nexus desenvolvido pela HTC irá de facto incluir um processador Qualcomm Snapdragon 820, possuirá os tais 4GB de RAM e correrá, tal como seria de esperar, o novo Android 7.0 Nougat. Ainda a reter as pontuações registadas, onde com um simples núcleo a processar chegou aos 2084 pontos, enquanto que com todo o seu potencial alcançou os 4969 pontos. Não são resultados surpreendentes mas que são um bom indicador para a performance deste equipamento.

Infelizmente o teste levado a cabo pela Geekbench não foi capaz de nos revelar mais informações relativas ao hardware deste Nexus Marlin. No entanto, acredito que seja apenas uma questão de tempo até que mais informações relativas às suas especificações surjam.

Talvez queiras ver:

  • Projecto Android One pode estar perto do fim
  • Samsung Galaxy Note 7 mostra toda a sua imponência nestes renders
  • Sony planeia mais investimento na Europa e redução no Brasil e EUA
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.