Huawei Nexus 6P 4gnews 6

Depois de meses de pura especulação, chegamos agora a um patamar no qual existem já informações mais concretas sobres as quais nos debruçar relativamente aos novos Nexus a chegar este ano. Aliás, ainda ontem noticiamos cá as possíveis especificações do Nexus de maiores dimensões, o Nexus Marlin.

   

Vê também: HTC Nexus Marlin será o segundo Nexus da HTC e vê as suas características reveladas

As informações de ontem demonstravam que existirá um equilíbrio muito maior entre os novos Nexus do que o que aconteceu com os Nexus 5X e Nexus 6P. Um dia volvido e temos agora a passagem do Nexus Marlin pela conhecida Geekbench e que nos permite confirmar algumas informações.

nexus_marlin

Depois deste teste de performance, verificamos que o novo Nexus desenvolvido pela HTC irá de facto incluir um processador Qualcomm Snapdragon 820, possuirá os tais 4GB de RAM e correrá, tal como seria de esperar, o novo Android 7.0 Nougat. Ainda a reter as pontuações registadas, onde com um simples núcleo a processar chegou aos 2084 pontos, enquanto que com todo o seu potencial alcançou os 4969 pontos. Não são resultados surpreendentes mas que são um bom indicador para a performance deste equipamento.

Infelizmente o teste levado a cabo pela Geekbench não foi capaz de nos revelar mais informações relativas ao hardware deste Nexus Marlin. No entanto, acredito que seja apenas uma questão de tempo até que mais informações relativas às suas especificações surjam.

Talvez queiras ver:

Viamotog3
Fontegeekbench

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.